Novamente no campo de batalha.

Twitter      Regra número um na vida; nunca desistir. 

Twitter      Em 2001 retornei ao RN para continuar a luta para que o Estado RN, via anistia, corrigir os crimes praticados contra 250 soldados. Essa aberração jurídica, ocorreu com com a cumplicidade do comando geral da.PMRN que nunca apurou de fato nem de direito, os pedidos de exclusões feito por oficiais oriundos da ditadura de 1964.

     Hoje se ver uma porta de saída, uma maneira de corrigir tais crimes. Passamos por 3 governos, Wilma Maia (falecida), Rosalba Ciarline e Robinson Faria, esse último foi o pior de todos. Governos assombrados por suas próprias consciências, cercados de denúncias e, o principal,  não, por dolo, deram sequer um passo em direção a correção desses crimes contra, principalmente a Continuação de 1988, nossa Lei maior.

Por último, há 2 anos tentaram calar-me via um juiz dessa cidade de Mossoró RN que, usou todo o sistema judiciário para calar-me e óbvio, o que conseguiram foi me deixar com mais vontade de lutar. Hoje recuperando a confiança dos colegas e irmãos de farda, seremos novamente a ponta da lança para obrigar o Estado RN cumprir o seu dever legal e moral.  Coloque seus soldados em posições sem saída, e eles preferirão morrer lutando do que tentar fugir.

Sun Tzu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ BALELA, NÃO ACREDITEM EM FATIMA.

DE VOLTA AOS TRABALHOS.

Audiência pública 2018 ALRN.